Apresentadores

Direção e Apresentação

  • Reinold Baudisch

    Empresário do ramo da pesca e náutica há mais de 38 anos.Foi fabricante de materiais de pesca pela empresa Artesanatos BD, onde inventou e produziu vários artigos para pesca. Fundador das tradicionais lojas Peskito (há 28 anos no mercado). Idealizador e instrutor do curso de pesca com iscas artificiais Pesca Dinâmica. Grande incentivador da pesca com iscas artificiais e fly, fundador dos clubes de pesca Dourado, Amigos da Natureza e Lambari Pesca Esportiva, e participou de vários campeonatos e torneios pelos clubes Corsários, Capivari e em campeonatos brasileiros pela Federação Paranaense de Pesca.  Autor do livro Pesca Dinâmica a Pesca com Iscas Artificiais (o best seller da pesca no Brasil, mais de 30 mil exemplares vendidos). Fundador do primeiro jornal de pesca do sul do Brasil, o Pesca Paraná. Também fundador do atual e melhor jornal de pesca do Brasil, o Pesca Dinâmica. Pescador, técnico,instrutor e consultor de materiais de pesca. Recebeu vários prêmios em defesa da natureza, dentre eles, o troféu cidade de Curitiba na categoria Ecologia. Enfim muita experiência, gosta e sabe o que faz: praticar e ensinar a pescar!
.

Pescadores

  • Edson Luiz Deconto

    Empresário fabricante das famosas iscas artificiais Deconto e Moro, desde 1978. Pescador fanático e muito experiente, um dos mais conhecidos e respeitados no Brasil. Atleta pescador com participações em campeonatos de pesca no Brasil e no exterior.
  • Arali Aparecida Tosetto Baudisch

    Participou de vários campeonatos no Sul do Brasil, onde adquiriu muita experiência, principalmente na pesca de praia. Já foi campeã de pesca pelo estado do Paraná. Comunicativa e tem muita sorte para capturar grandes exemplares, sempre surpreendendo o seu marido, o Reinold.

  • Apesar dos curriculum invejáveis, no Pesca Dinâmica não existe o estrelato, quem sempre são evidenciados são os peixes e a natureza.

    Também participam do programa vários pescadores convidados, como: telespectadores  e pescadores com experiência na área, com nomes reconhecidos nacionalmente.

    O Pesca Dinâmica na TV é o seu programa de pesca, onde sempre mostrou e mostra a realidade das pescarias, e foi o responsável por mudar o conceito em programas de pesca no Brasil, pois é o mais copiado pelos concorrentes que não possuem criatividade. E respeita muito o pescador e a família brasileira, pois é produzido para os "telespescadores". Sempre procurando apresentar o melhor da pesca por quem realmente conhece dela. Tudo isto, para que o nosso telespectador assista um programa criativo, com conteúdo, didático e com consciência ecológica.